Rescaldo BTT Monte Cimeiro


Estas gentes do MCimeiro já nos habituaram à arte de bem receber e mas uma vez se fez prova disso.

Pois é desta vez até os poeiras mostraram que não vivem só de motas. A participação não foi massiva mas foi a suficiente para criar um ambiente de convívio saudável, só foi pena o raio do motor de arranque da bicla não estar a funcionar ou então era defeito de carburador, falta de ar digo eu.

Chegámos todos bem, cada um ao seu ritmo, o meu era mais parado e a pé, mas cheguei. pensava eu que tinha disposição para ainda fazer uma reportagem fotográfica, mas quando se anda quase no fim, só nos restam as estevas para fotografar (mas não fui o último).

Parabéns ao no Gaynaldo (os que o conhecem sabem quem é) pelo menos acabou uma. bem, dizem que foi com a ajuda da carrinha da junta de freguesia, mas ele fez os 40 km. Desta vez não lhe valeu inventar furos ou outras avarias.

Parabéns sobretudo à organização e pró ano mais (eu prometo fazer os 40).

2 comentários:

  1. Já vi que foi um dia bem passado!

    Do meu lado optei por ir dar uma volta... de mota! Que me desculpem, mas as minhas pernas andam fracas! Para o próximo logo vou!

    Quanto aos participantes estão de parabéns, incluindo o Gaynaldo, essa força da natureza!

    Um abraço

    Júnior

    ResponderEliminar
  2. Junior, seria uma boa preparação pra serra. no entanto tás sempre a tempo de te juntares.
    - gouxa dia 11 ou 12, agora já não sei.
    eu sei que temos um petisco nesse dia, mas servia pra ganhar fome .... e sede

    um abraço

    o administrador (Pedro Rosa)

    ResponderEliminar