E foi assim a Serra 2008




Para quem pensa que este é um mero passeio, desanime-se pois é ... "O PASSEIO". Aquele que todos esperam durante o ano. São 200 e muitos km de terra batida (para cada lado e quase nada de alfalto)frio, chuva, gelo, neve e tudo aquilo que se possa imaginar que nos pode prender na cama a um domingo de manhã. No entanto, no fim fica uma sensação de realização interior muito grande e sobretudo a lembrança e a saudade de um fim de semana bem passado entre amigos com muita diversão (ao nosso modo... claro). Atrevam-se, se este ano já não foram a tempo para marcar a vossa reserva, não desesperem enquanto existirem pelo menos dois poeiras este será sempre o nosso Santo Graal (pronto...também não queria exagerar, mas é quase assim.

Atenção:
Não é meu hábito fazer uso de fotos que não são minhas, quer por motivos de direitos de autor quer pelo uso indevido e desautorizado de identidade de pessoas. No entanto, como não possuo um leque pessoal muito vasto de fotos dos eventos dos Poeiras, deixo aqui estas que me foram cedidas pelo "Pissa" mas que foram fotografadas pela Monica do "Cara". Sendo assim, se alguém se sentir de alguma forma lesado pela sua publicação é só contactar-me, que eu reiro-as imediatamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário