Euforia controlada.... ou não

A nossa forma de estar na vida manifesta-se de diversas formas e por vezes também cometemos alguns exageros. No entanto, tentamos que a nossa liberdade não coloque em causa a do próximo. Viagens como a que realizámos no passado 25 de abril, servem para soltar alguns "espiritos" que acumulamos ao longo do ano, e estes manifestam-se sempre em alegria e convívio saudável. Podemos parecer malucos, mas somos responsáveis e para que não houvesse nenhum problema os transportes estavam acorrentados e só as pernas nos valeram.
Para aqueles que conhecem a "cova funda" em Loriga sabem que não é facil chegar à hospedaria sem se rastejar e sofrer um pouco. O trajecto é ingreme e cheio de obstáculos, mas mesmo assim, recorrendo à embraiagem e aos encostos nas curvas alguns conseguiram (sabe Deus como). Fica aqui a reportagem da recta final de um desses trajectos na pessoa do nosso sempre bem disposto Cop.
Cuidado aos mais sensiveis, estes videos possuem linguagem desaconselhada a menores de 18 anos. Assim, se tens menos aconselhamos a mudar para :

1 comentário:

  1. Numa palavra: poderoso!

    O que eu me ri com a filmagem! Do melhor mesmo!

    Todos anos há sempre um "cromo" que se destaca!

    Também já fui eu, mas no longínquo ano de 2005!

    Se Deus quiser, daqui a um ano lá estaremos!!!

    Júnior

    ResponderEliminar